Hoje lembrei da final da Copa de 1998. Ali o Brasil perdia e eu conhecia uma das minhas primeiras namoradas. Era linda. Loira, olhos claros, branquinha. Assim, a beijei e a toquei suavemente e dignamente como deveria ser. Mas como não era para ser, não foi.
Tranquilo. Mas de 4 em 4 anos lembro dela, daquela noite. Ali também conheceria outra garota especial e importante na minha vida.
As copas do mundo mudaram a minha vida. Na copa de 2002, conheci a minha esposa. Como a Copa era no Japão e Coreia, os jogos eram de madrugada e ela dormiu em meu colo enquanto eu via a seleção ganhar o jogo, sei por quanto, o que menos importava era o resultado.
Enfim, aprendi a ganhar algumas mulheres. Mas perdi algumas também, por ingenuidade, besteira, vulgaridade.
1. Nunca conte para ninguém que você ficou com uma garota mais velha. Teus amigos vão zoar contigo e queimar o teu filme. E você vai perder a garota.
2. Nunca conte sua intimidade sexual. Isso pode ser fatal. As imagens que farão de você vai destruir algo que poderia ser muito legal.
3. Não dê ouvidos a conselhos bobos de gente boba. Principalmente se o cara acha que pega todas ou não pega ninguém. São escrotos que só querem acabar com a tua alegria.
4. Ouça a voz do coração. Esse papo de que você tem no peito uma máquina de calcular não pega. Se está apaixonado, apenas continue assim, fale com a garota, viva esse momento sem se importar em parecer meio emo.
5. Curta a fossa quando ela acontecer. A ideia de substituir a amada por outra garota é escrota e você pode se dar muito mal... Mal mesmo... tipo você vai se sentir mais escroto que os arque-rivais de personagens de histórias em quadrinhos... Tipo um coringa sacaneando o Batman...
6. Um rostinho bonito pode esconder um alma estragada. Cuidado! Você pode se enfiar em encrencas.
Mas o título é como partir um coração. E esse coração é o seu. Quem se importa com os sentimentos alheios? Você. Portanto não seja escroto (palavra do dia) e faça o que estiver ao seu alcance para ser feliz e fazer o outro ou a outra feliz. Isso serve também para as garotas. Muito desejo pode significar apenas uma paixão que se esvai após um beijo de novela e a descoberta que o amado tinha um bafo daqueles; Ou que o idiota iria sair contando para todo mundo que ficou contigo e que você era fácil...
Sei lá, puta escortice esse post... Mas acho que cervejas e recordação só podem dar em amargura e decepção, ultrapassadas apenas pela vida e experiência...
Não corte os pulsos. Lave o rosto, vista uma roupa legal e vá a luta. Qualquer escroto consegue alguém legal para ser feliz. Inclusive eu.
Waka waka para todo mundo...
e esse waka waka no final?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA ideia de substituir a amada por outra garota é escrota e você pode se dar muito mal... Mal mesmo... tipo você vai se sentir mais escroto que os arque-rivais de personagens de histórias em quadrinhos... Tipo um coringa sacaneando o Batman...
ResponderExcluirNem sempre é assim, fessor. Melhor sair de casa e conhecer algumas garotas e se divertir do que ficar em casa deprimido ou com ressaca. ;)